VILTROX Monitor HDMI/SDI DC-X3 6″

6953400305012
23900 (IVA incluído)
Em stock
MaterialAlumínio Peso0.350kg

VILTROX DC-X3 MONITOR HDMI/SDI TOUCHSCREEN DE 6″
O monitor Viltrox DC-X3 de 6″ com touchscreen HDMI/SDI oferece uma visualização clara e brilhante das imagens da tua câmara.
Este monitor suporta até DCI/UHD 4K30 através das entradas HDMI e 3G-SDI, e permite a transmissão de sinais para outros monitores através das saídas de loop-through HDMI e SDI.
Com ferramentas como histograma e forma de onda, e brilho de 2000 cd/m², o DC-X3 é ideal tanto para interiores como exteriores.
O monitor pode ser alimentado por baterias L-Series, ou através de adaptadores DC ou USB-C, proporcionando grande versatilidade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Monitor HD de 6″ para câmaras: Ecrã touchscreen com resolução de 1920 x 1080.
  • Brilho de 2000 cd/m²: Ideal para utilização em ambientes interiores e exteriores.
  • Conectividade HDMI e SDI: Entradas HDMI e 3G-SDI, com saídas de loop-through para ligação a outros monitores.
  • Suporte 4K: Suporta entrada e saída de vídeo até DCI/UHD 4K30.
  • Versatilidade de alimentação: Pode ser alimentado por baterias L-Series ou adaptadores DC ou USB-C.
  • Customização de imagem: Importação de 3D LUTs personalizados através de um cartão SD ou USB, com suporte para atualizações de firmware.
  • Design portátil e silencioso: Inclui ventilador de refrigeração silencioso, proteção solar e suporte de montagem com adaptador de sapata.

Conteúdo da Caixa:
1x DC-X3 Monitor HDMI/SDI Touchscreen de 6″
1x Adaptador de sapata para montagem
1x Pára-sol amovível
1x Bateria tipo NP-F550
1x Cabo HDMI
1x Cabo micro HDMI
1x Cabo USB-C
1x Película protetora de tela
1x Bolsa

Marca
VILTROX
Dimensões
Dimensões Externas
15.54x9.84x3cm
Físico
Material
Alumínio
Peso
0.350kg
Video
Conexão
1x HDMI 1.4 Entrada | 1x BNC (3G-SDI) Entrada | 1x HDMI 1.4 Saída | 1x BNC (3G-SDI) Saída
Viewfinder, LCD e Visor
Ângulo de Visão
160°
Brilho
2000 nits / cd/m² (Pico)
Contraste
1000:1
Proporção
16:9
Resolução do LCD
1920 x 1080
Touchscreen
Sim
Encontrar equivalente
Poderá estar interessado!
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente
 
Serviços e produtos com garantia

Tenha a certeza que está salvaguardado com a sua compra

Trocas e devoluções garantidas

Se o que comprou não é na verdade o que procura, tem 14 dias para trocar ou devolver, conforme os nossos termos e condições