Formulário SRE (Service request)


Formulário designado para assistência técnica de artigos em período de garantia, artigos fora do período de garantia, limpezas de sensor, limpezas do prisma e limpezas de lente / objetiva.

Tenha em atenção os respetivos termos e condições para:

Para assistência técnica de artigos cobertos pela garantia, recomendamos sempre que contacte diretamente a marca ou assistência oficial, contudo em alternativa poderá ser entregue ou enviado diretamente para as instalações da ESTUDIOPT. No entanto, no caso do artigo por algum motivo não ser elegível para garantia, haverá lugar a um orçamento para reparação por parte do fabricante / distribuidor ou assistência técnica oficial, e que no caso de não ser aceite por parte do cliente, dará lugar a uma taxa de não aceitação do orçamento, que em alguns casos, é superior a 70€ + IVA.

Reservamo-nos no direito de não dar qualquer tipo de seguimento sobre o estado do processo, no caso deste se encontrar dentro do período indicado nas condições. Informamos que não responsabilizamos pelos danos causados no transporte do(s) seu(s) equipamento(s) para as nossas instalações.

Ao submeter este formulário, concorda e aceita as condições apresentadas, tomou conhecimento e declara o seu consentimento para recolha dos seus dados pessoais conforme a Política de Privacidade da Trophyflash, Lda., publicada na plataforma da loja, nomeadamente designada: https://www.estudiopt.pt/politica-de-privacidade.html

Depois de submeter este formulário, será contactado com as instruções para entrega ou envio do(s) seu(s) equipamento(s) para as nossas instalações.

Não envie qualquer artigo sem a a autorização da ESTUDIOPT. Qualquer artigo enviado para assistência técnica sem autorização prévia, estará sujeito a atrasos ou até recusa na aceitação da entrega.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, deverá contactar-nos por e-mail através do endereço rep@estudiopt.pt.


Informações do Cliente

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