Aviso Este website utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e para perceber o modo como utiliza o mesmo.Para aceitar a utilização de Cookies, clique em OK. Ou, para mais informação, consulte a Política de privacidade. OK

Assistência técnica


ARTIGOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA


A ESTUDIOPT dispõe de um serviço de assistência técnica para artigos não cobertos pela garantia.
O diagnóstico / orçamento de reparação tem um custo de 5€ e um prazo previsível de três a quatro semanas.

O serviço de assistência técnica para artigos não cobertos pela garantia está disponível nas instalações ESTUDIOPT. No caso de não ser possível a deslocação à ESTUDIOPT, o serviço poderá ser accionado através do preenchimento do FORMULÁRIO SRE (Service Request).


EQUIPAMENTOS SUJEITOS A DIAGNÓSTICO / ORÇAMENTO
  • Câmaras fotográficas digitais;
  • Lentes;
  • Flashes compactos;
  • Flashes de estúdio;
  • Iluminadores LED, fluorescente, halogénio / tungsténio;
  • Outros equipamentos, mediante consulta.

Após a aceitação do diagnóstico / orçamento, a reparação tem um prazo previsível de mais três a quatro semanas. Trata-se apenas de uma previsão, uma vez que poderá haver rutura de stock no fornecimento de peças de substituição.

Todas as reparações efetuadas pela assistência técnica ESTUDIOPT, beneficiam de uma garantia de 6 meses, excepto limpeza de fungos.

Após o serviço, no caso do artigo reparado ou não aceite para reparação for enviado para a morada do cliente (Portugal Continental), terá um acréscimo de 7.50€ (IVA incluído) para custos de envio. No caso das Ilhas, o custo de envio será de 19.50€ (IVA incluído).


Não envie qualquer artigo sem a a autorização da ESTUDIOPT. Qualquer artigo enviado para assistência técnica sem autorização prévia, estará sujeito a atrasos ou até recusa na aceitação da entrega.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, deverá contactar-nos por e-mail através do endereço rep@estudiopt.pt.