Aviso Este website utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e para perceber o modo como utiliza o mesmo.Para aceitar a utilização de Cookies, clique em OK. Ou, para mais informação, consulte a Política de privacidade. OK

Assistência técnica


ARTIGOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA


A ESTUDIOPT dispõe de um serviço de assistência técnica para artigos não cobertos pela garantia.
O diagnóstico / orçamento de reparação tem um custo de 25.00€ (IVA incluído), não reembolsável mas dedutível no valor da reparação. O prazo do diagnóstico é de seis a oito semanas.


EQUIPAMENTOS SUJEITOS A DIAGNÓSTICO / ORÇAMENTO
  • Câmaras fotográficas digitais;
  • Lentes;
  • Flashes compactos;
  • Flashes de estúdio;
  • Iluminadores LED, fluorescente, halogénio / tungsténio;
  • Outros equipamentos, mediante consulta.

Após a aceitação do diagnóstico / orçamento, o período da reparação será comunicado ao cliente MAS é sempre sujeito a tempo indeterminado, considerando outros fatores como disponibilidade de peças para substituição.

Todas as reparações efetuadas pela assistência técnica ESTUDIOPT, beneficiam de uma garantia de 6 meses, exceto limpeza de fungos.

Após o serviço, no caso do artigo reparado ou não aceite para reparação for enviado para a morada do cliente (Portugal Continental), terá um acréscimo de 7.50€ (IVA incluído) para custos de envio. No caso das Ilhas, o custo de envio será de 19.50€ (IVA incluído) até 2Kg.


Não envie qualquer artigo sem a a autorização da ESTUDIOPT. Qualquer artigo enviado para assistência técnica sem autorização prévia, estará sujeito a atrasos ou até recusa na aceitação da entrega.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, deverá contactar-nos por e-mail através do endereço assistencia@estudiopt.pt