JJC Proteção Vidro Temperado para LCD Fujifilm GFX100II

6950291507754
890 (IVA incluído)
Por encomenda

JJC Proteção Vidro Temperado para LCD Fujifilm GFX100II
A película protetora de vidro ótico JJC GSP-GFX100II protege o ecrã LCD da sua câmara Fujifilm GFX 100 II contra riscos, impactos, sujidade, suor, manchas e pequenos choques. Esta película ultrafina de vidro ótico tem 0,3 mm de espessura e dureza 9H, garantindo uma proteção ideal.

Alta transmissão de luz
A película protetora tem uma transmissão de luz de 95%, preservando a qualidade original das suas fotografias e vídeos no ecrã LCD. Graças ao seu revestimento especial, a luz UV é bloqueada, enquanto a luz visível é permitida.

Proteção contra sujidade e manchas
O revestimento resistente à água, ao óleo e às impressões digitais facilita a limpeza e evita a acumulação de sujidade. Assim, o seu ecrã permanece limpo e brilhante por mais tempo.

Instalação fácil
A película adere facilmente ao ecrã por meio de adesão eletrostática, sem provocar bolhas de ar. A remoção é igualmente fácil, sem deixar resíduos de cola.

Bordas arredondadas
O vidro tem bordas arredondadas 2.5D, o que evita cantos vivos e garante um encaixe perfeito no ecrã.

Conteúdo da caixa:
1x Proteção Vidro Temperado para LCD Fujifilm GFX100II
1x Pano microfibras

Marca
JJC
Físico
Compatibilidade
Fujifilm GFX100II
Encontrar equivalente
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente
 
Serviços e produtos com garantia

Tenha a certeza que está salvaguardado com a sua compra

Trocas e devoluções garantidas

14 dias para trocar ou devolver, conforme os termos e condições