DEMO MANFROTTO Tripé de Estúdio 007BU

8024221010398
18320 (IVA incluído)
22900
Poupa: 4580
Em stock
Promoção Manfrotto Profissional
Termina em:
Altura Máxima315cm Capacidade de Carga20Kg MaterialAlumínio Peso3Kg
Compre em Conjunto
=
Preço normal237.20
Preço do Kit234.50

Portátil, seguro e confiável, o tripé Black Senior é ideal para fotógrafos em movimento. Adequado para diversas necessidades de fotografia, ele realiza o trabalho com grande eficiência.

Com três seções e dois extensores, as travas automáticas intuitivas garantem que a base permaneça firme na altura desejada. Isso significa que as pernas não perderão a firmeza nem escorregarão durante a captura, economizando tempo e energia. Atingindo uma altura máxima de 315 cm, é ideal para capturar uma ampla variedade de fotos. Pesando apenas 3 kg, suporta com segurança uma carga máxima de 12 kg e se dobra até 122 cm para facilitar o transporte.

Ideal para estúdio ou locações externas, este tripé se adapta às suas necessidades. Incluindo uma cabeça universal Tipo 14 com encaixe de 28 mm e conector de 16 mm, você pode usá-lo com diversos equipamentos para maior versatilidade. Ele também possui uma perna niveladora para fotos estáveis em diversos ambientes. Leve-o com você e eleve sua prática a um novo patamar. Projetado na Itália com os mais altos padrões de qualidade, este suporte foi feito para resistir ao teste do tempo e funcionar como novo durante toda a sua longa vida útil.


Características do Produto

  • Suporte fotográfico profissional para uso externo ou em estúdio.
  • Reforço duplo nas pernas para maior estabilidade.
  • Conector universal tipo 14 com soquete de 28 mm e conector de 16 mm.
  • Inclui um pé nivelador para maior estabilidade em terrenos irregulares.
  • Leve e robusto, com capacidade máxima de carga de 12 kg.

Conteúdo da Caixa:
1x Tripé de Estúdio 007BU

Marca
MANFROTTO
Dimensões
Diâmetro
35, 30, 25mm
Dimensões Externas
Pernas do Suporte: Ø22mm
Físico
Altura Máxima
315cm
Altura Mínima
124cm
Capacidade de Carga
20Kg
Comprimento Fechado
122cm
Conexão
Parte Superior: Adaptador de 1 1/8″ (28 mm), pino de 5/8″ (16 mm), tipo de fixação com parafuso de 3/8″
Material
Alumínio
Peso
3Kg
Encontrar equivalente
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente
 
Serviços e produtos com garantia

Tenha a certeza que está salvaguardado com a sua compra

Trocas e devoluções garantidas

14 dias para trocar ou devolver, conforme os termos e condições