Aviso Este website utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e para perceber o modo como utiliza o mesmo.Para aceitar a utilização de Cookies, clique em OK. Ou, para mais informação, consulte a Política de privacidade. OK
+351 234 348 306 (Chamada para rede fixa nacional) +351 915 519 343 (Chamada para rede móvel nacional)

CARUBA Lupa p/ Sensor 7X c/ LEDs

019100180CAR
49.90 (IVA incluído)
Em stock
+
Compre em Conjunto
=
Preço normal77.80
Preço do Kit76.40

Com a lupa 7X não será necessário fazer testes sempre que o sensor é limpo, uma vez que é possível ver se o sensor tem alguma mancha ou partícula.

O sensor lupa HD utiliza tecnologia óptica avançada, multi-revestimento e seis brilhantes luzes LED.

O Caruba SLP-1 é, portanto, perfeito para a localização de poeira no sensor da câmera. 

O vidro óptico de alta qualidade inclui um revestimento de múltiplas camadas e oferece um zoom óptico de 7x. Os materiais de alta qualidade proporcionam alta imagem sem distorção..

Pode ser usada também na fotografia analógica para inspecionar películas (negativos).

Conteúdo da Caixa:
1x Lupa p/ Sensor 7X c/ LEDs

Marca:
CARUBA

Entrega garantida em 24 horas

Fazemos entregas em todo o País

Serviços e produtos com garantia

Tenha a certeza que está salvaguardado com a sua compra

Trocas e devoluções garantidas

Se o que comprou não é na verdade o que procura, tem 14 dias para trocar ou devolver