SMALLRIG 5842 Suporte de Ventosa para Carros para Action Cams
O suporte de sucção para câmeras de ação SmallRig para carro (5842) consiste em três componentes: uma ventosa oval, um braço articulado e um suporte para câmera de ação.
Fabricada em borracha durável, a ventosa oferece alta resistência ao desgaste e excelente vedação em temperaturas extremas (de -20 °C a 60 °C).
Seu formato oval se adapta melhor às superfícies curvas dos veículos do que as ventosas redondas tradicionais e é projetado para superfícies limpas, secas e planas.
Ela proporciona uma sucção potente, suportando cargas de até 1.5kg quando usada com o braço articulado incluso.
A trava da bomba de vácuo manual possui um indicador de segurança para operação confiável, enquanto a tampa protetora contra poeira inclusa evita contaminação quando não estiver em uso, prolongando a vida útil do produto.
O braço articulado se conecta à ventosa por meio de um parafuso, enquanto sua outra extremidade acomoda uma câmera de ação ou pode ser usada com acessórios SmallRig (ID 5888, 5000) para compatibilidade com dispositivos como DJI Action 6 e Ace Pro. 2. Esta configuração é ideal para filmagens dentro de veículos ou para fotografia time-lapse em ambientes internos.
Conteúdo da caixa:
3x Ventosas de 15 cm
1x Braço mágico com cabeças esféricas
1x Suporte para Action Cam