​CANON Hands-On na ESTUDIOPT: Toca, Testa e Renova o teu Equipamento!

Maio 25, 2026

Se a fotografia e o vídeo são a tua paixão (ou o teu negócio), guarda já este dia na tua agenda. A ESTUDIOPT, em parceria com a Canon, vai realizar um evento exclusivo totalmente dedicado a ti e ao teu portefólio de equipamento.

O Evento Canon Hands-On é a oportunidade perfeita para experimentares as últimas novidades do mercado, esclareceres dúvidas com especialistas e dares aquele "mimo" que a tua câmara tanto precisa.

O que te espera neste evento?

  • Touch & Try: Deixa-te de reviews no YouTube. Aqui vais poder pegar, testar e sentir o poder dos mais recentes equipamentos do ecossistema Canon.
  • Em Primeira Mão: Sê um dos primeiros a conhecer e testar a novíssima Canon EOS R6V e a versátil objetiva RF 20-50mm f/4L.
  • Limpeza de Sensor Gratuita: Traz a tua câmara Canon! Os técnicos oficiais da marca vão estar presentes para fazer uma limpeza profissional ao sensor do teu equipamento.
  • Preços Exclusivos: Vais ter acesso a campanhas e descontos únicos em material Canon

Data, localização e horários:

O evento está dividido em dois turnos para que possas escolher o que melhor se adapta à tua agenda:

  • Data: 28 de maio de 2026
  • Local: Instalações da ESTUDIOPT
  • Turno da Manhã: 09h15 – 13h00
  • (Pausa para Almoço: 13h00 – 14h00)
  • Turno da Tarde: 14h00 – 18h00

Inscrição Gratuita, mas Obrigatória!

As vagas são limitadas! Para garantires o teu lugar e, acima de tudo, a vaga para a limpeza do teu sensor pelos técnicos da Canon, precisas de garantir a tua inscrição o quanto antes.

O evento é 100% gratuito, mas a inscrição é estritamente obrigatória.

[CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO GRATUITA]

Não percas esta oportunidade de fazer networking, testar material topo de gama e elevar o nível da tua fotografia. Contamos contigo?

Comentários