Aviso Este website utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e para perceber o modo como utiliza o mesmo.Para aceitar a utilização de Cookies, clique em OK. Ou, para mais informação, consulte a Política de privacidade. OK
Bem vindo ao nosso novo site. Alertamos que pode encontrar algumas informações incorretas, que ainda estamos a verificar. Pedimos que faça uma revisão aos dados no seu perfil. Contamos com a sua compreensão.

Livro de reclamações electrónico

Através do Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de Setembro, desde 1 de Janeiro de 2006, o livro de reclamações passou a ser obrigatório a todos os fornecedores de bens ou prestadores de serviços que tenham contacto com o público em geral.
Através da Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de Junho, foi aprovado o modelo, edição, preços, fornecimento e distribuição do livro de reclamações, nos formatos físico e electrónico e estabelece as funcionalidades da plataforma digital que disponibiliza o formato electrónico do livro de reclamações.

Se pretender utilizar a plataforma Livro de Reclamações Eletrónico, por favor siga este link: https://www.livroreclamacoes.pt/

Para mais informações por favor siga este link: https://www.livroreclamacoes.pt/apoio-utilizador