GODOX Flash de Estúdio Witstro AD100Pro II
GODOX Flash de Estúdio Witstro AD100Pro II
O Godox Witstro AD100Pro II é um flash profissional portátil, inteligente e eficiente. Mantendo o equilíbrio entre portabilidade e desempenho do AD100Pro, a nova versão melhora a experiência do utilizador com um visor a cores, emparelhamento com um clique e gestão de grupos de cores, sistema de refrigeração otimizado e maior duração da bateria. Representa uma evolução de um flash compacto e potente para um flash inteligente e eficiente, atendendo às necessidades de iluminação profissional dos fotógrafos em ambientes exteriores, retratos e configurações com múltiplas fontes de luz.
Compacto e potente
Tão pequeno como uma lata de refrigerante, mas com uma potência de 100 Ws, é fácil de guardar, transportar e utilizar em qualquer lugar.
Novo visor a cores
O ecrã a cores melhorado oferece uma interface mais clara e intuitiva para uma operação rápida e fácil.
Emparelhamento com um toque e gestão de grupos de cores
Pode ser emparelhado facilmente com transmissores X3/X3Pro e possui indicadores de grupo de cores para uma configuração eficiente e identificação de várias luzes.
Sistema de arrefecimento aprimorado
O novo design térmico suporta 60 a 100 disparos na potência máxima, melhorando a fiabilidade durante disparos de alta frequência.
Bateria melhorada e carregamento Tipo C
Está equipado com uma bateria de lítio de 7,2 V/3300 mAh, suficiente para aproximadamente 490 disparos na potência máxima com um tempo de recuperação de 0,01 a 1,5 s, e suporta carregamento Tipo C para maior praticidade em qualquer lugar.
Amplo sistema de acessórios
Compatível com o novo suporte S3 e o acessório de projeção, bem como com os acessórios magnéticos AK-R1, AK-R21 e AK-R22 existentes, permitindo uma variedade de efeitos de iluminação criativos.
Sistemas sem fios duplos
O sistema X de 2,4 GHz integrado e o sistema sem fios de 433 MHz garantem uma ligação perfeita com vários disparadores e flashes Godox.
Valor de zoom ajustável
Ajuste com precisão a dispersão da luz com o valor de zoom ajustável para um controlo preciso da luz em diferentes motivos.
Detalhes refinados para uma melhor usabilidade
Inclui uma ventoinha de refrigeração ativa, duas entradas para parafusos de 1/4", uma lâmpada de modelação LED de 5 W (10 níveis de brilho) e o suporte multifunções AD-E2, concebido para estabilidade e flexibilidade em qualquer configuração.
- Sistema sem fios duplo de 2,4 GHz/433 MHz
- Compatível com a maioria dos sistemas de flash TTL/M/Multi
- 100 Ws, potência de saída de 1/256 a 1/1
- Até 490 flashes na potência máxima
- Tempo de reciclagem de 0,01 a 1,5 segundos, suporte HSS
- Alimentação por bateria; porta de carregamento USB-C
- Ecrã a cores e luz de modelagem LED
- Capacidade de cores em grupo: 16 grupos
Conteúdo da caixa:
1x Flash de Estúdio Witstro AD100Pro II
1x Carregador de bateria
1x Cabo de carregamento USB
1x Suporte Godox AD-E2
1x Estojo de transporte
