WANDRD Rogue Sling V2 4L - Yuma Tan

850071051032
12890 (IVA incluído)
Por encomenda
Yuma Tan
MaterialLona | Nylon Balístico | Malha Elástica | Airmesh | Forro P200D Peso420g

WANDRD Rogue Sling V2 4L - Yuma Tan
Conheça a novíssima ROGUE 4L — a próxima evolução da nossa bolsa compacta para câmaras fotográficas favorita — redesenhada para oferecer mais espaço, uma organização mais inteligente e conforto durante todo o dia. Se não abdica do estilo e não é obcecado pela união entre este e o conforto, esta mala não é para si.
Aumentámos o volume de 3L para 4L sem adicionar tamanho à bolsa, proporcionando espaço extra para o seu equipamento, mantendo a mesma sensação de perfil baixo. Este aumento de tamanho foi deliberadamente concebido e testado afincadamente para acomodar uma maior gama de câmaras, incluindo a Fuji X100V, a Fuji XT-5 com 18-55mm F/2.8-4 e a Sony A7C com objetivas G de 24mm f/2.8, 40mm f/2.5 ou 50mm f/2.5.

Qualidade incomparável
Feita com materiais robustos e resistentes às intempéries e melhorada com puxadores de fecho duplos, a sling 4L possui um interior acolchoado com divisória removível, bolso oculto para AirTag, compartimentos para cartões SD, organizadores de ecrã e um clipe de chave integrado. No exterior, dois bolsos em tela, uma alça maior estilo tote e uma nova estrutura elegante tornam esta mala ainda mais versátil. Seja para a rua, para o trilho ou para o trabalho, esta bolsa ultraleve e discreta mantém os seus pertences do dia a dia organizados e ao seu alcance.

Acesso Rápido e Relâmpago
A abertura com fecho completo e o layout intuitivo mantêm os seus equipamentos sempre à mão — sem ter de escavar, sem frustrações.

Bolsos exteriores
Perfeitos para snacks, cabos ou artigos de fácil acesso quando estiver em viagem.

Sistema de ajuste de 5 pontos
Personalize o ajuste com cinco pontos de regulação para um transporte preciso e estável, quer seja usado transversalmente ou na cintura.

Puxadores de fecho duplos
Agora compatível com puxadores com fecho para maior segurança em qualquer lugar.

Alça de Ombro Acolchoada
O acolchoamento espesso e contornado com bordas macias mantém-no confortável a cada quilómetro, agora concebido para se integrar perfeitamente na bolsa, proporcionando um aspeto elegante e unificado.

3 Pegas de Apoio
As alças reforçadas na parte superior, lateral e inferior oferecem várias opções de apoio.

Materiais e fechos resistentes às intempéries
Fabricado com materiais robustos e resistentes às intempéries para proteger o seu equipamento das intempéries.

3 formas de carregar
Use-a transversalmente, na anca ou leve-a consigo com qualquer uma das três alças integradas — você carrega, você decide.

Características principais

  • Acesso ultrarrápido
  • Materiais e fechos resistentes às intempéries
  • Interior personalizável com divisória amovível
  • Painel traseiro em malha de ar
  • Alça acolchoada
  • Três formas de transportar
  • Bolso oculto para AirTag
  • Bolsos interiores em malha
  • Três compartimentos para cartão SD
  • Bolso traseiro estilo acordeão com clipe para chave
  • Puxadores duplos de fecho compatíveis com fecho
  • Interior na mesma cor
  • Pega na mesma cor
  • Pega de segurança dobrável
  • Dois bolsos exteriores em malha
  • Três alças de mão

Conteúdo da caixa:
1x Rogue Sling V2 4L - Yuma Tan
1x Divisória removível

Marca
WANDRD
Dimensões
Dimensões Externas
15.2 x 22.9 x 11.4cm
Dimensões Internas
13.4 x 22.9 x 8.9cm
Físico
Comprimento do Cabo
da alça: 56.51 a 133.35cm
Material
Lona | Nylon Balístico | Malha Elástica | Airmesh | Forro P200D
Peso
420g
Encontrar equivalente
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente
 
Serviços e produtos com garantia

Tenha a certeza que está salvaguardado com a sua compra

Trocas e devoluções garantidas

14 dias para trocar ou devolver, conforme os termos e condições