Financiamento Cetelem
Porquê financiamento Cetelem
O Crédito Pessoal permite apoiar a realização dos seus projetos: remodelar a casa para maior conforto, comprar eletrodomésticos mais eficientes, optar por energias renováveis, investir na sua formação ou na dos seus filhos, apostar na sua saúde e no seu bem-estar são apenas alguns exemplos de projetos bem pensados. Com diferentes mensalidades, prazos e montantes de financiamento, encontre a solução de financiamento que mais se adequa ao seu orçamento no simulador de crédito pessoal.
Crédito pessoal. Ex. para 600€ pago em 12 mensalidades de 53,11€. Acresce ISUC de 10,56€ à 1a mensalidade. TAEG 15,7%, TAN 10,86%. MTIC 647,88€. Crédito sujeito a aprovação pelo Cetelem, marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal (Registo BdP 848), junto do qual se deve informar. A “TROPHYFLASH, LDA” apresenta este produto de crédito a consumidores e atua como intermediário de crédito a título acessório e sem exclusividade.
FAQs
> Quem é elegível para solicitar um pedido de financiamento? Cidadão particular, com idade desde os 18 anos, que declare rendimentos. O titular da encomenda e respetiva fatura, tem que ser o titular do financiamento.
> Quando será debitada a primeira mensalidade? No 1o dia útil de cada mês, por débito direto na conta bancária que indicar no seu contrato.
> Posso colocar 2o titular no meu contrato? Sim, desde que seja familiar direto (ex.: progenitor ou cônjuge).
> Tenho possibilidade de amortizar ou liquidar o contrato de crédito, posso fazê-lo?
Sim, bastará entrar em contacto com o Cetelem para esclarecer como o pode fazer.
> Quanto tempo demora a análise do meu pedido de crédito?
A sua resposta poderá demorar no máximo entre 2 a 3 dias úteis. Caso a sua proposta seja aceite, receberá por e-mail o seu contrato.
>É seguro assinar a documentação digitalmente?
O processo de assinatura digital é um processo disponibilizado pela Inforcert, parceiro certificado de acordo com a legislação europeia da assinatura eletrónica. Este processo consiste no envio de um código único, pessoal e intransmissível a cada cliente, permitindo-lhe assinar digitalmente os seus contratos. Através deste processo, a sua assinatura digital tem a mesma validade que a assinatura manuscrita, tal como se tivesse assinado o contrato numa versão de papel. >Quem é a Infocert e porque é esta empresa que gera um certificado para a minha assinatura digital? |
A Infocert é uma entidade certificada, selecionada pelo Cetelem, responsável pelo processo tecnológico de assinatura digital, de acordo com a legislação europeia da assinatura eletrónica. Saiba mais sobre a empresa aqui. >Em que formato devo carregar os ficheiros com a minha documentação? Pode carregar os documentos nos formatos PDF, JPG e PNG. Atenção, cada um dos documentos não pode ter mais de 8MB. >Não recebi o SMS para assinar a documentação contratual digitalmente. O que devo fazer? O código de SMS, pessoal e intransmissível, é enviado diretamente para o no telemóvel preenchido no processo de pedido de crédito. Caso não tenha recebido, peça um novo código, selecionando a opção “não recebeu um código?” e será enviado um novo SMS. |
Se continuar sem receber o SMS verifique se o número de telemóvel que introduziu durante o pedido de crédito está correto. Para tal, deve verificar se nas condições particulares (1a página) do contrato enviado automaticamente para o seu email o no telemóvel é o correto. Se não estiver OK, deverá entrar em contacto connosco através do 21 721 90 00 (Apoio ao Cliente dias úteis das 9h às 18h). >O que é o Estado do Pedido? Uma área onde pode consultar o estado do seu pedido de crédito, assinar o seu contrato e enviar documentos digitalmente. Para aceder a esta área clique aqui, insira o NIF e no telemóvel e receberá um SMS com código de autenticação. >Como posso ter acesso ao contrato assinado digitalmente? Se o seu pedido ainda estiver em análise, pode consultar a documentação contratual que assinou na área "Estado do Pedido". Após aprovação, pode continuar a consultar temporariamente o seu contrato assinado digitalmente na área “Estado do Pedido”. Após a assinatura, o seu contrato de crédito ser- |
lhe-á disponibilizado no seu Homebanking Cetelem, estando disponível a todo o tempo. > Como posso conhecer mais sobre o Cetelem ou esclarecer alguma dúvida relativa ao pedido de financiamento Cetelem? |
No BNP Paribas Personal Finance somos especialistas em crédito ao consumo, e conhecidos no mercado pela marca Cetelem. Para um atendimento mais personalizado clique aqui ou através da APP Cetelem.