Financiamento Cetelem

Porquê financiamento Cetelem

O Crédito Pessoal permite apoiar a realização dos seus projetos: remodelar a casa para maior conforto, comprar eletrodomésticos mais eficientes, optar por energias renováveis, investir na sua formação ou na dos seus filhos, apostar na sua saúde e no seu bem-estar são apenas alguns exemplos de projetos bem pensados. Com diferentes mensalidades, prazos e montantes de financiamento, encontre a solução de financiamento que mais se adequa ao seu orçamento no simulador de crédito pessoal.


Crédito pessoal. Ex. para 600€ pago em 12 mensalidades de 53,11€. Acresce ISUC de 10,56€ à 1a mensalidade. TAEG 15,7%, TAN 10,86%. MTIC 647,88€. Crédito sujeito a aprovação pelo Cetelem, marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal (Registo BdP 848), junto do qual se deve informar. A TROPHYFLASH, LDA” apresenta este produto de crédito a consumidores e atua como intermediário de crédito a título acessório sem exclusividade.


FAQs

Quem é elegível para solicitar um pedido de financiamento? Cidadão particular, com idade desde os 18 anos, que declare rendimentos. O titular da encomenda e respetiva fatura, tem que ser o titular do financiamento.

Quando será debitada a primeira mensalidade? No 1o dia útil de cada mês, por débito direto na conta bancária que indicar no seu contrato.

Posso colocar 2o titular no meu contrato? Sim, desde que seja familiar direto (ex.: progenitor ou cônjuge).

Tenho possibilidade de amortizar ou liquidar o contrato de crédito, posso fazê-lo?

Sim, bastará entrar em contacto com o Cetelem para esclarecer como o pode fazer.

Quanto tempo demora a análise do meu pedido de crédito?

A sua resposta poderá demorar no máximo entre 2 a 3 dias úteis. Caso a sua proposta seja aceite, receberá por e-mail o seu contrato.

>É seguro assinar a documentação digitalmente?

O processo de assinatura digital é um processo disponibilizado pela Inforcert, parceiro certificado de acordo com a legislação europeia da assinatura eletrónica. Este processo consiste no envio de um código único, pessoal e intransmissível a cada cliente, permitindo-lhe assinar digitalmente os seus contratos. Através deste processo, a sua assinatura digital tem a mesma validade que a assinatura manuscrita, tal como se tivesse assinado o contrato numa versão de papel.

>Quem é a Infocert e porque é esta empresa que gera um certificado para a minha assinatura digital?

A Infocert é uma entidade certificada, selecionada pelo Cetelem, responsável pelo processo tecnológico de assinatura digital, de acordo com a legislação europeia da assinatura eletrónica. Saiba mais sobre a empresa aqui.

>Em que formato devo carregar os ficheiros com a minha documentação?

Pode carregar os documentos nos formatos PDF, JPG e PNG. Atenção, cada um dos documentos não pode ter mais de 8MB.

>Não recebi o SMS para assinar a documentação contratual digitalmente. O que devo fazer?

O código de SMS, pessoal e intransmissível, é enviado diretamente para o no telemóvel preenchido no processo de pedido de crédito. Caso não tenha recebido, peça um novo código, selecionando a opção “não recebeu um código?” e será enviado um novo SMS.

Se continuar sem receber o SMS verifique se o número de telemóvel que introduziu durante o pedido de crédito está correto. Para tal, deve verificar se nas condições particulares (1a página) do contrato enviado automaticamente para o seu email o no telemóvel é o correto. Se não estiver OK, deverá entrar em contacto connosco através do 21 721 90 00 (Apoio ao Cliente dias úteis das 9h às 18h).

>O que é o Estado do Pedido?

Uma área onde pode consultar o estado do seu pedido de crédito, assinar o seu contrato e enviar documentos digitalmente. Para aceder a esta área clique aqui, insira o NIF e no telemóvel e receberá um SMS com código de autenticação.

>Como posso ter acesso ao contrato assinado digitalmente?

Se o seu pedido ainda estiver em análise, pode consultar a documentação contratual que assinou na área "Estado do Pedido". Após aprovação, pode continuar a consultar temporariamente o seu contrato assinado digitalmente na área “Estado do Pedido”. Após a assinatura, o seu contrato de crédito ser-

lhe-á disponibilizado no seu Homebanking Cetelem, estando disponível a todo o tempo.

Como posso conhecer mais sobre o Cetelem ou esclarecer alguma dúvida relativa ao pedido de financiamento Cetelem?

No BNP Paribas Personal Finance somos especialistas em crédito ao consumo, e conhecidos no mercado pela marca Cetelem. Para um atendimento mais personalizado clique aqui ou através da APP Cetelem.