A partir de 04 de Junho de 2018, visite-nos na nossa nova loja.

Garantia

Para ativar a garantia por favor verifique se o produto foi comercializado pela ESTUDIOPT.

AVISO: NÃO ENVIE QUALQUER PRODUTO SEM A AUTORIZAÇÃO DA ESTUDIOPT.  QUALQUER PRODUTO ENVIADO PARA GARANTIA SEM AUTORIZAÇÃO PREVIA CORRE O RISCO DE ATRASO OU RECUSA DE ACEITAÇÃO DE ENTREGA.

Alertamos para o facto da garantia não cobrir:

  • Manutenção do produto;
  • Acidente, queda, fogo, inundação, mau uso ou abuso;
  • Utilização não conforme do produto;
  • Alterações não autorizadas ao produto, seja atualização de Firmware ou Hardware
  • Sinais de tentativa de reparação ou remoção de qualquer peça com o número de série;
  • Desconhecimento das regras básicas de utilização/conservação/manutenção;
  • Danos causados no transporte para as nossas instalações.

Caso seja detetado por parte dos técnicos oficiais das marcas que não foram respeitados os pontos acima descriminados, reservamo-nos no direito de cobrar os custos de transporte, mão de obra e peças de substituição utilizadas no processo de reparação. Neste caso o cliente será devidamente informado. 

Atualização FIRMWARE  

Em compras de produtos com necessidade de atualização de firmware, a ESTUDIOPT não assume qualquer responsibilidade das atualizações efetuadas por parte do cliente. Se pretender atualizar o firmware do seu produto, deverá contactar o técnico oficial da marca. Atualizações de firmware através da ESTUDIOPT estão sujeitas a um orçamento e tempo indeterminado. Aconselhamos vivamente aos nossos clientes a não fazer qualquer atualização de firmware sem conhecimento pleno dos riscos.

Para ativar a garantia do seu(s) produto(s) deverá entrar em contacto connosco atraves de rep@estudiopt.pt.