Aviso Este website utiliza Cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e para perceber o modo como utiliza o mesmo.Para aceitar a utilização de Cookies, clique em OK. Ou, para mais informação, consulte a Política de privacidade. OK

TOKINA opera 16-28mm f/2.8 FF p/ Canon EF

Desconto de 14%
0970026TOK
Promoção fim de Verão
Termina em:
739.00
639.00 (IVA incluído)
Poupa: 100.00
Em stock
+
BaionetaCanon EF Formato de SensorFull Frame Peso0.940kg

A ópera Tokina representa uma série de lentes premium de última geração para câmeras DSLR de última geração. A nova série combina perfeitamente com as câmeras DSLR de alta resolução e full frame de alta resolução que exigem designs ópticos da mais alta qualidade. Construída sobre a herança premiada da linha AT-X da Tokina, a nova série opera oferecerá uma linha premium de lentes full-frame em constante expansão, que atende às crescentes demandas das câmeras DSLR de alto desempenho.

Na sociedade moderna, a palavra "ópera" é comumente usada para indicar obras de arte teatral que combinam drama, música e dança. Em italiano, significa obra ou obra de arte. Como definição de gênero de arte omitida, a ópera vem de "opera musicale", que significa uma obra musical. Em latim, a ópera vem de "opus", que ainda é usado na linguagem contemporânea, significando "grande obra literária, artística ou intelectual" (por exemplo, "magnum opus", "opera magna"). Escolhemos o nome opera para nossa nova série de lentes DSLR full-frame premium com a idéia de que ele ajudará o fotógrafo a criar verdadeiras "obras de arte".

opera 16-28mm F2.8 FF é uma lente zoom super grande angular com super grande angular a 16 mm e grande angular tradicional a 28 mm que fica na borda onde a faixa de ângulo de zoom padrão começa, fornecendo assim ao fotógrafo praticamente toda a cobertura grande angular com apenas uma lente.

O ângulo super grande, a capacidade de resolução superior combinada com o alto contraste e a renderização de bokeh bonita, a abertura constante f / 2.8 rápida em toda a faixa de zoom e o sistema de acionamento AF preciso tornam esta lente atraente para fotógrafos especializados em paisagem, arquitetura de interiores, fotografia de rua, documentário, retrato de estilo ambiental e céu noturno / gêneros de fotografia com lapso de tempo.

Desempenho óptico

A nova ópera Tokina 16-28mm F2.8 FF incorpora um design óptico complexo com 15 elementos em 13 grupos, 3 dos quais são do tipo asférico, incluindo o grande elemento P-MO asférico e 3 são elementos de vidro de baixa dispersão (SD) para obter supressão de aberrações cromáticas e esféricas.



Esse design óptico executa a resolução ideal na abertura totalmente aberta, que aumenta muito ao descer para f / 4 e mais estreito. Para tornar a lente adequada para fotos em paisagem e fotografia em preto e branco, os engenheiros fizeram o máximo esforço para obter alto nível de contraste e gradação de cores rica na imagem.

O elemento frontal em forma de "bulbo" não pode permitir a conexão de um filtro fotográfico, mas contribui muito para baixa distorção e queda de luz. A reprodução de cores superior permitirá ao fotógrafo capturar o cenário natural em cores ricas em azul sem usar o filtro C-PL, e as pétalas do capô embutidas servirão como proteção contra danos acidentais do elemento frontal.

Devido à aberração esférica bem manipulada, a Tokina opera 16-28mm F2.8 FF cria uma renderização suave do bokeh no lado tele de 28mm, fazendo com que esta lente se destaque de outras lentes super grande angulares.

Ergonomia e design exterior

A nova ópera Tokina 16-28mm F2.8 FF foi projetada para proporcionar ao fotógrafo conforto e confiança durante as filmagens. A lente vem em uma caixa sofisticada, linda, porém simples e fina, com zoom bem equilibrado e disposição dos anéis de foco. O opera 16-28mm F2.8 FF foi projetado para caber em câmeras DSLR de primeira classe e de nenhuma maneira deve ser leve e compacto. É a lente que, uma vez segura na mão, faz com que o fotógrafo se envolva no processo de filmagem e é sugerido para quem leva a sério a fotografia.

A rotação direcional do anel de foco corresponde à direção das lentes Nikon e Canon proprietárias.



AF rápido e preciso

A lente usa o módulo Silent Drive, que permite focar com rapidez e silêncio. Este motor DC, juntamente com um novo sensor magnético de AF GMR, trabalha em conjunto para aumentar a velocidade e a precisão do AF.

O mecanismo exclusivo de embreagem de foco único da Tokina permite que o fotógrafo alterne entre AF e MF simplesmente pressionando o anel de foco para frente para AF e voltando para a montagem da lente para foco manual.

Conteúdo da Caixa:
1x opera 16-28mm f/2.8 FF
1x Tampa Frontal
1x Tampa Traseira

Marca:
TOKINA
Câmeras
Baioneta:
Canon EF
Formato de Sensor:
Full Frame
Dimensões
Dimensões Externas:
8.9x13.35cm
Físico
Peso:
0.940kg
Lentes
Abertura Máxima:
f/2.8
Abertura Mínima:
f/22
Ângulo de Visão:
107 ° 6'-76 ° 52 '
Design Ótico:
15 elementos / 13 grupos
Distância Focal:
16-28mm
Distância Mínima de Focagem:
28cm
Focagem:
Manual e Automática
Mount:
Canon EF
Nº de Lâminas do Diafragma:
9
Proporção de Macro:
1: 5.26
.

Proteja as suas lentes

Campanhas / Sugestões

Ver todas as campanhas
Entrega garantida em 24 horas

Fazemos entregas em todo o País

Serviços e produtos com garantia

Tenha a certeza que está salvaguardado com a sua compra

Trocas e devoluções garantidas

Se o que comprou não é na verdade o que procura, tem 14 dias para trocar ou devolver