SANDISK Extreme Pro SDHC V30 95mb Classe 10 4K - 128GB

 
67.90
0850039SAN
Em Stock
+

Velocidade de gravação de 90MB/s: Não perca um momento com o cartão de memória SDXC UHS-I mais rápido do mundo. Com velocidades de gravação até 90 MB/s (600X) e velocidades de leitura até 95 MB/s (633X), este cartão explora o potencial da sua câmara DSLR. Este cartão foi projetado para exceder os rigorosos padrões de desempenho. Poderá captar todas aquelas cenas de ação em alta resolução no momento em que elas acontecerem.

Capacidade para captura de vídeo sem interrupções e Classe de velocidade UHS ultra-rápida 3 (U3): Este cartão de memória SD™ UHS-I oferece velocidades de gravação de até 90 MB/s e velocidade de gravação UHS Speed Class 3 (U3) para captura de vídeo 4K Ultra HD de alta resolução, com as cores realistas da sua câmara DSLR ou câmara de vídeo HD.

Vídeo 4K Ultra HD: O vídeo 4K Ultra HD (3840 x 2160p) oferece uma clareza excepcional. Este cartão oferece velocidade e capacidade para que o vídeo captado esteja preparado para as mais recentes televisões e monitores 4K Ultra HD.

Velocidade de leitura de 95 MB/s: A velocidade de transferência de dados super-rápida elimina os tempos de espera. Poderá carregar rapidamente ficheiros grandes do cartão para o computador.

Correção de erros para maior confiabilidade: O mecanismo incorporado de código de correção de erros e nivelamento de uso avançado melhora a resistência e a confiabilidade.

A durabilidade extrema responde aos desafios climáticos: Este cartão é à prova de choques, raios-X e água. Poderá captar em praticamente todos os climas - o cartão opera em temperaturas que vão de -25º C a 85º C.

Conteúdo da Caixa:
1x Extreme Pro UHS-I SDHC U3 - Classe 10 - 4K Ultra HD - 128GB

128
95/ 90
UHS-I, U3, Classe 10
Armazenamento de vários formatos digitais, incluindo fotos RAW e JPEG, vídeos em Full HD, música, etc
Compatibilidade (para cartões SDXC de 128 GB a 512 GB): Compatível com dispositivos compatíveis com SDXC e SDXC-I (UHS-I)

Quem comprou este produto também comprou: