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Garantias


ASSISTÊNCIA TÉCNICA - ARTIGOS EM PERÍODO DE GARANTIA


Todos os artigos vendidos pela ESTUDIOPT são garantidos exclusivamente pelo fabricante / distribuidor ou assistência técnica oficial, exceto as marcas importadas diretamente. Todos os artigos em período de garantia com necessidade de assistência técnica, devem ser enviados diretamente ao fabricante / distribuidor ou assistência técnica oficial para respetiva assistência. A ESTUDIOPT não é responsável caso o fabricante / distribuidor ou assistência técnica oficial não assuma a responsabilidade da reparação ao abrigo da garantia.


INFORMAÇÃO DE CONTACTO DE FABRICANTES E DISTRIBUIDORES
GOPRO
CANON

FUJIFILM
PM2S, Lda
Rua Dom António Castro Meireles 413, A
4425-637 Maia
Portugal
(+351) 229 069 840
(Chamada para rede fixa nacional)
info@pm2s-iberia.com
www.pm2s-iberia.com
OLYMPUS


NIKON
Atlant Photo Image, S.L
Av. Elias Garcia 18B,
1000-149 Lisboa
Portugal
(+351) 213 866 209
(Chamada para rede fixa nacional)
geral@atlant.pt
www.nikon.pt
EPSON
PM2S, Lda
Rua Dom António Castro Meireles 413, A
4425-637 Maia
Portugal
(+351) 229 069 840
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PANASONIC

TAMET
R. Capela do Telheiro 70
4465-054 São Mamede de Infesta
Portugal
(+351) 229 059 430

(Chamada para rede fixa nacional)
geral@tametgroup.com
www.tametgroup.com

TAMRON

DJI

DJI ONLINE SERVICE
(Apenas através de formulário online)




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RODE

RODE WARRANTY
(Apenas através de formulário online)

https://warranty.rode.com
SAMYANG
PM2S, Lda                                              
Rua Dom António Castro Meireles 413, A
4425-637 Maia
Portugal
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ZHIYUN
Para os clientes que adquiriram o equipamento Zhiyun Molus X100 e estejam com problemas na bateria devem enviar um email para info@zhiyun-tech.com com a cópia da fatura de compra do produto juntamente com um ou mais screenshot(s), vídeo(s) ou fotografia(s) do problema da bateria. A marca está a oferecer garantia vitalícia.

Qualquer artigo de uma marca acima descrita, em alternativa poderá ser entregue ou enviado diretamente para as instalações da ESTUDIOPT. No entanto, no caso do artigo por algum motivo não ser elegível para garantia, haverá lugar a um orçamento para reparação por parte do fabricante / distribuidor ou assistência técnica oficial, e que no caso de não ser aceite por parte do cliente, dará lugar a uma taxa de não aceitação do orçamento, que em alguns casos, é superior a 70€ + IVA.

Todos os artigos de marcas não identificadas em cima, deverão ser enviados diretamente para as instalações da ESTUDIOPT, devendo antes preencher o respetivo FORMULÁRIO SRE (Service Request), e aguardar a autorização e os respetivos procedimentos.

Ao solicitar a ativação de uma garantia, certifique-se que o artigo foi adquirido na ESTUDIOPT e que tem consigo a respetiva fatura.

FATORES NÃO COBERTOS PELA GARANTIA
  • Manutenção do artigo;
  • Substituição de peças de manutenção;
  • Substituição de consumíveis;
  • Acidente, queda, fogo, inundação, mau uso ou abuso;
  • Utilização não conforme;
  • Alterações não autorizadas ao produto, seja atualização de Firmware ou Hardware
  • Sinais de tentativa de reparação ou remoção de qualquer peça;
  • Desconhecimento das regras básicas de utilização/conservação/manutenção;
  • Danos causados no transporte para as nossas instalações ou instalações do fabricante / fornecedor ou assistência técnica oficial;
  • Outros aqui não referidos, mas apontados pela marca.

Caso seja detetado por parte da assistência técnica que não foram respeitados os pontos acima descritos, a ESTUDIOPT reserva-se no direito de cobrar os respetivos custos de transporte, mão de obra e peças de substituição utilizadas no processo de reparação. Neste caso o cliente será previamente informado.

ATUALIZAÇÕES DE FIRMWARE

A ESTUDIOPT não assume qualquer responsabilidade nas atualizações de firmware efetuadas por parte do cliente. Se pretender atualizar o firmware de um artigo, deverá contactar a respetiva marca. Aconselhamos os nossos clientes a não fazer qualquer atualização de firmware sem conhecimento pleno dos riscos.
Atualizações de firmware efetuadas pela ESTUDIOPT estão sujeitas a um pedido de orçamento e tempo de execução indeterminado.


A ESTUDIOPT dispõe de um serviço de assistência técnica para artigos não cobertos pela garantia. Consulte a página sobre ASSISTÊNCIA TÉCNICA.


Não envie qualquer artigo sem a a autorização da ESTUDIOPT ou do respetivo fabricante / distribuidor ou assistência técnica oficial . Qualquer artigo enviado para assistência técnica sem autorização prévia, estará sujeito a atrasos ou até recusa na aceitação da entrega.

Para esclarecimento de qualquer dúvida, deverá contactar-nos por e-mail através do endereço rep@estudiopt.pt.